07/08/2016

feira da madrugada fim de julho 2016/vlog 5

FEIRA DA MADRUGADA DO BRÁS

ROUPAS DE R$10,00,CONFIRA!

Esse vlog meninas eu fiz ,agora final do mês passado,fim de julho! Então como vocês minhas amigas que seguem meu canal  ,sabem ,eu tenho uma loja aqui no sul de mg,onde moro ,atualmente!Por isso ,vou com tanta frequência ao BRÁS,e também esse é o motivo pelo qual eu quero compartilhar minha experiência como empresária com vocês.
Ouço diariamente perguntas do tipo:
-Compensa comprar roupas no Brás?
-As roupas são boas?
-Qual o valor do estacionamento? 
-Tem hotel próximo?Qual o valor da diária?
Entre outras perguntas,então se quiser saber das respostas, da uma olhadinha nessa playlist lá do meu canal,onde eu respondo todas clique aqui

Bom e pra voce que tem curiosidade em conhecer a feira não deixe de assistir o vídeo a seguir:

                                                      vlog feito na feira /fim de julho de 2016
E se voce ainda quiser saber mais sobre a feira ,deixe sua perguntinha aqui,,,que terei enorme prazer em ajudar!


É isso aí pessoal,espero que vocês tenham gostado e que possa te-los ajudado de alguma forma!!
                                              bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN