03/09/2016

Sapatos confortáveis pra ir na Beauty Fair

COMPRINHAS ,SÓ SAPATOS


Então minhas lindezas,me empolguei um pouquinho com essas comprinhas ,confesso! Saí pra comprar no máximo dois  sapatos ou sapatilhas pra ir na Beauty Fair,porque precisava de algo mais confortável ,que eu não tinha!mas sou consumista (confessa) e ainda por cima de TPM,o que vcs acham que aconteceu???Voltei com quatro isso só pra mim! hihihhi 
Fora os três pra minha filha mais velha ,um pro marido e um pra filhota caçula!!! 
ah e ainda uma sandália molekinha pra sobrinha!
ah gente ,quem nunca?
E ainda cheque só pra Dezembro.Bom dessa vez ,resolvi comprar aqui na minha cidade mesmo ,comprei na loja Dridenis

Bom ,vou deixar o vídeo ,caso vocês queiram assistir! E deixem seu comentário ,ficarei muito feliz em te responder 




Vou mostrar em detalhes,esses são os meus calçados pra ir na BF .

Algumas fotos ,meninas!


essa alpargata da moleca,gente ,no vídeo verão com riquezas de detalhes,como é furta cor,toda trabalhada no brilho e no glamour


Nobuck moleca, moving



alpargata moleca,modelo iate
Pensa numa sapatilha confortável,é essa mesma! 


Não foi tanto assim! 
Nem entendo pq o maridão arregalou os olhos ,quando nos viu chegando ,com duas sacolas enoooormes!
kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN