28/09/2016

BATOM GRIFFTY /RESENHA

Oi lindesas

Esses são alguns dos mimos que ganhei visitando o satnd da GRIFFTY na Beauty Fair 2016,eu não conhecia a marca,e gostei muito da linha de maquiagens, bases hd,um quarteto de sobrancelhas maravilhoso,batons líquidos matte,batom cremosos,como esse aí abaixo,lançaram um pó iluminador lindo,que eu precisoooo!
E estará lançando em breve 4 novas máscaras de cílios!

swatch com flash


Bom falando desses batom especificamente,que eu ganhei,ele é extremamente cremoso,até demais,parece até um glos,me lembrou muito os color sensatiosn "cremosos" da maybelline.Eu gostei,mas ainda prefiro os batons matte!
Meninas ,eles tem também,batons liquidos matte metalizados,as cores sao perfeitas ,e nao sao aqueleS metalizados gritante,eu diria que é bem usável em qualquer hora do dia!

sem flash
cor  filhas de papi



Olha só ,ganhei também esse creme pras mãos da marca LORENA(muito hidratante,mas confesso que o cheirinho podia ser melhor) e também um esmalte da mesma marca,essa cor eu ainda não testei,mas como já compro os esmaltes dessa marca,então posso dizer com convicção pra vcs ,que são ótimos,duram muito e tem cores lindas!!! 



Esse esmalte abaixo é da marca lorrac,cor "FILHAS DE PAPI",é esse azul ,ou diria verde piscina,lindo,talvez até não compraria,porque estou numa vibe de cinzas e nudes,mas amei a cor,a secagem é rápida,passei duas camadas,porque gosto de uma alta cobertura,quando o esmalte e com cor viva,mas com uma camada ele já cobre bem!



Bom ,a CELI COSMÉTICOS é a distribuidora dessas marcas e da nova liss!
Ela nos preparou essa surpresinha ,e eu amei!


OBSERVAÇAO: ELES NÃO TESTAM EM ANIMAIS!

27/09/2016

Cuidados com a sua pele antes da maquiagem


Meus cuidados diários antes da make


Oi meus amores! Que saudade docêis  rsrs

Esses são alguns produtinhos que eu estou usando e super indico pra vocês.Limpam apele na medida,sem ressecar e tonificam e hidratam,porque como todos que me acompanham no canal sabem,só uso bases mattes ,e isso todos os dias,o dia todo ...então chega uma hora que se nao cuidarmos ,a pele "trinca" kkk




PRIMEIRO PASSO:
Antes de tudo,pela manhã ,lavo minha pele com esse Gel de Limpeza Facial " Renew Clean"da Avon,eliminando assim qualquer oleosidade da pele.Ele é indicado pra qualquer tipo de pele,até mesmo as mais sensíveis ,como a minha,e nunca tive problemas com ele!



SEGUNDO PASSO:
Tonifico a pele com essa Água Micelar da LOREAL,inclusive tem  resenha dela aqui, ela finaliza a limpeza ,tonifica e deixa uma refrescância maravilhosa na pele! Amo ,e está acabando ejá vou providenciar outra.eu paguei  menos de 30,00 ,e vale cada centavo,porque dura muuuiiito!



TERCEIRO E ÚLTIMO PASSO:
Eu hidrato a minha pele com essa Bruma de coco ,da ÁRAGO ,é um dermocosméticos, hidrata dando aquele efeito liffting,que eu amo,voce  sente a pele esticando,é muito bommm mesmo.Claro que como é um dermocosméticos,sabemos que não é barato,custa 74,00 , 120 ml de produto,mas dura muito .Eu ganhei um kit da ÁRAGO num sorteio,em um evento da CNB2016 que eu participei em junho ,mas confesso,que vou comprar outra assim que essa acabar!
E lembrando ,que ,se eu vou usar uma base que não tenha proteçao solar,depois disso tudo eu aplico o meu protetor solar oil free ,NAO ESQUEÇAM protetor solar é vida!


Meninas,que fique claro,esses cuidados ,são antes da make diária de cada dia,rsr
Os meus cuidados noturnos ,são outros ,que eu volto num outro post ,contando tudo pra vcs,ok?
Afinal ,a pessoa aqui á se encontra com um pé nos " enta` e os cuidados tem que ser redobrados,né 



BIG BEIJO e deixem comentários que eu vou amar ,responder todos !

@DIKINHASDASOL
YOUTUBE-DIKINHAS DA SOL

20/09/2016

Recebidos da Beauty Fair 2016


Essa foi a primeira parte dos recebidos da Beauty Fair 2016,eu gostei de tudo gente,principalmente conhecer os lançamentos antes deles chegarem no comércio,isso é o máximo ,né?
Vejam a primeira parte e na sequencia a segunda parte!


A Salon Line e a Ikesaki me surpreenderam positivamente ,foram os maiores press kits,mas amei as empresas que deram o que realmente era novidade,lançamentos ,assim como a Vult e a Dailus...
Espero que vocês curtam esses meus recebidos como eu curti,e logo mais terá uma chuva de resenhas aqui no blog pra vocês minhas lindezas!

Assistam e me digam o que vocês acharam?

bjs no coração!!!!

03/09/2016

Sapatos confortáveis pra ir na Beauty Fair

COMPRINHAS ,SÓ SAPATOS


Então minhas lindezas,me empolguei um pouquinho com essas comprinhas ,confesso! Saí pra comprar no máximo dois  sapatos ou sapatilhas pra ir na Beauty Fair,porque precisava de algo mais confortável ,que eu não tinha!mas sou consumista (confessa) e ainda por cima de TPM,o que vcs acham que aconteceu???Voltei com quatro isso só pra mim! hihihhi 
Fora os três pra minha filha mais velha ,um pro marido e um pra filhota caçula!!! 
ah e ainda uma sandália molekinha pra sobrinha!
ah gente ,quem nunca?
E ainda cheque só pra Dezembro.Bom dessa vez ,resolvi comprar aqui na minha cidade mesmo ,comprei na loja Dridenis

Bom ,vou deixar o vídeo ,caso vocês queiram assistir! E deixem seu comentário ,ficarei muito feliz em te responder 




Vou mostrar em detalhes,esses são os meus calçados pra ir na BF .

Algumas fotos ,meninas!


essa alpargata da moleca,gente ,no vídeo verão com riquezas de detalhes,como é furta cor,toda trabalhada no brilho e no glamour


Nobuck moleca, moving



alpargata moleca,modelo iate
Pensa numa sapatilha confortável,é essa mesma! 


Não foi tanto assim! 
Nem entendo pq o maridão arregalou os olhos ,quando nos viu chegando ,com duas sacolas enoooormes!
kkkkk

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN