07/07/2017

Aniversário da loja ikesaki: Mega Recebidos e só Lançamentos

Aniversário de 53 anos da Ikesaki,a pioneira loja de produtos de beleza da região da Liberdade


É isso mesmo  ,a famosa loja que nasceu no bairro da Liberdade,já é ,ou quase uma senhorinha ,rsrs pois acaba de completar 53 anos de idade! E eu estive nessa festinha bem particular e quero mostrar tudo que aconteceu por lá...
Então vem comigo!!!
Vou começar dizendo que a melhor coisa nesse mundo de blogger ,são as amizades que vão se consolidando ao longo do tempo,e eu posso dizer que foi um dos melhores dias ,ou melhor ,foi uma das melhores tardes que já passei atualmente ,com certeza!





















Encontrei a linda blogueira  Paula Franssinette ,e lógico não pude perder a oportunidade de tirar uma fotinha com ela ,ne? 


Outras duas Blogueiras e youtubers lindas que pude rever e bater altos papos ,principalmente sobre feirinha da madrugada né Brú,rsrs 
Bruna Lima e Bruna Munhoz




Tinha muito comes e bebes,desde salgados até doces ,refrigerantes diet e não,e uma água saborizada (nunca tinha experimentado) ,mas amei!
E esses lanchinhos ,que capricho minha gente!!!
Sem contar a delícia que estavam,comi horrores  #soudessas





 novas cores de tonalizantes












Chegando na loja ,apesar da chuva e com o cabelo cheio de Frizz, imaginem só ,cacheada em dia de chuva ! kkk  
Tive uma mega recepção pela assessoria de imprensa da loja,a queridíssima Dayse Murano,foi muito atenciosa como sempre.
Chegando na recepção recebemos a pulseirinha ,fomos recepcionadas da melhor forma possível pelas marcas participantes ,onde podíamos fazer nossas unhas no espaço da Risqué , da Impala e o melhor ,conhecer os lançamentos das marcas!
Também tinha as meninas da Felps cuidando dos nossos cabelos,o maquiador da Vult fazendo maquiagem,e pude testar a nova coleção de blush ,contorno e iluminador stick da Vult.
Tinha também uma enorme TV com karaokê para quem deixasse a timidez de lado e mostrasse as habilidades vocais ,que confesso  não é o meu forte ,a timidez falou mais alto rsrs 



CONFIRA TUDO QUE RECEBI LÁ :MUITOS MIMOS E RECEBIDOS




























BJINHOS NO CORAÇÃO E ATÉ O PRÓXIMO POST
BYE



Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN