15/07/2017

Cupom de desconto de R$ 10,00 na compra de qualquer produto Aussie ! Não perca essa oportunidade!

Ola meninas,


Em primeiro lugar um ótimo fim de semana pra vocês!!
Hoje eu vim falar pra vocês dos produtos Aussie...
Acho que a maioria já usou ou conhece alguém que usou né?
Afinal não é nenhuma novidade pra gente,mas o que eu quero contar para vocês ,é que como blogueira vip ikesaki,eu consegui um desconto de R$10,00 de desconto em qualquer produto Aussie na loja virtual da ikesaki!         CLIQUE AQUI   



Eu já usei esse moist da  linha 3 minute miracle da Aussie,e super recomendo ,principalmente em viagens ,porque a embalagem é pequena,e  é um tratamento rápido que você consegue fazer durante o banho mesmo!






E lá na Ikesaki você vai encontrar a linha completa da Marca ,mas corre porque com um descontão desse ,garanto que não vai durar muito tempo no estoque ,viu!
#quemavisaamigaé   rsrs




E basta você ao finalizar a compra colocar  DescontoVipAussie no lugar de cupom de desconto!








A ikesaki conta com um diferencial no seu atendimento ,sabia?Não???
Vou te contar: Agora você pode comprar do conforto da sua casa ,com o seu cartão de crédito e retirar em qualquer loja ikesaki, escolha a que fique mais próxima de sua casa ,ou trabalho/ Metrô.Enfim a Ikesaki pensando em tudo pra facilitar a sua vida .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN