07/07/2017

Ikesaki:uma história de sucesso á mais de 50 anos

Aniversário da loja Ikesaki em Junho: 53 anos

Hirofumi Ikesaki ,hoje aos 89 anos, é o fundados da primeira loja de produtos de beleza do Brasil, a Ikesaki Cosméticos que hoje emprega mais de 5000 pessoas e ao todo possui 8 unidades ,sendo duas na Liberdade,lugar onde deu origem a primeira loja,e outras em São Miguel,Osasco,Santo Amaro,Santo André,Shopping Tucuruvi,e Shopping Parque Dom Pedro em Campinas .Então podemos dizer que a 53 anos nascia a primeira loja de cosméticos no Brasil!
Na verdade um enorme supermercado,eu diria até ,que um shopping da beleza!

H


A primeira loja da Ikesaki situa-se desde sempre no Bairro da Liberdade,e são 3 andares ,onde o consumidor se perde em meio a diversas gôndolas,uma enorme variedade de produtos ,e diversidade de marcas,é um verdadeiro ponto de encontro dos cabeleireiros da cidade de SP...










Lugar este,onde em meados de 98,quando já havia concluído meu curso de cabeleireira,eu frequentava sempre ,vezes pra assistir á algum curso ou demonstração de produtos novos ,outras pra comprar produtos para uso em meu salão e em minhas clientes...





IKESAKI CURSOS


Isso mesmo,meninas! Eu já fui cabeleireira,amava ,mas em 2007 ,decidi abandonar essa minha profissão;Abri minha loja de roupas ,como vocês puderam perceber,sempre no ramo da beleza, hehe
Bom ,há pouco mais de um ano me tornei Digital Influencer,com o mesmo objetivo de dividir e compartilhar minhas informações e dicas de beleza com todos!
E definitivamente é o que você irá encontrar aqui no meu Blog,então diante disso preciso  contar que como blogueira VIP IKESAKI, fui convidada pra ir a festa de aniversário da loja que aconteceu na sua filial de Osasco,e vou mostrar todos os produtos e lançamentos que recebi lá, pra vocês:






É só uma mostra ,se quiserem ver tudo ,i tem muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN