17/07/2017

Lançamento da Coloração Chromatic Explosion da Yellow

Uma Explosão de Cores nos seus Cabelos  


Oi Oi meninas,precisava contar pra vocês ,que estive nesse mega lançamento da Yellow,que pra quem não sabe ,é um segmento do grupo Alfa Parf.

E posso dizer com toda certeza ,que quem ama cor ,sempre estar com um visual diferente mudar os cabelos ,não se acomodar ,vai amar esse lançamento!!
















Conhecida pela alta tecnologia e produtos fáceis de usar, a marca internacional do Grupo Alfaparf lança no Brasil sua nova linha de tonalizantes ...


2017 trouxe muitas revoluções na moda e na beleza.

 No mundo capilar, o tão admirado Rainbow Hair que é uma febre entre as celebridades virou preferência das consumidoras, ousadas ou mais clássicas. Com uma apresentação mais radical ou discreta, os cabelos coloridos são a grande tendência da coiffeur. Para atender aos desejos de seus consumidores com uma coloração direta (possibilita aplicação nos cabelos sem a necessidade de misturar com oxidante) de alta performance, Yellow trouxe a linha Chromatic Explosion para o mercado brasileiro.
A linha trará oito tonalidades ,dessas ,
quatro  são vibrantes ,quatro são em tons pastéis ,e um clear que serve como um diluidor de cor (para experimentar combinando com os tons vibrantes ,com tons pastéis ,ou até mesmo para diminuir a intensidade de um tom vibrante) .Então você já percebeu as inúmeras possibilidades ,de ter um cabelo com cores personalizadas!


Esse é o Danilo ,técnico da Yellow,nos mostrando ,que até mesmo pelas cores das caixinhas,dá pra diferenciar os tons vibrantes ,dos pastéis!!!





Os tons pastéis ,que antes só eram obtidos através de misturas feitas pelos cabeleireiros ,já são oferecidos "prontos para usar" .Yellow facilita o trabalho do colorista e a escolha da consumidora oferecendo um produto que não necessita de trabalho adicional!
Chromatic Explosion tem textura e consistência suaves em creme-gel o que possibilita uma aplicação precisa e fusão perfeita entre tonalidades. Além disso, o produto possui fragrância fresca e floral que garante conforto durante a aplicação e agentes condicionantes que proporcionam cosmeticidade aos fios. Sua durabilidade é de até 8 lavagens, desaparecendo de forma gradativa.


Tendência em 2017 ,cabelos coloridos!

Pesquisas recentes realizadas com a geração Z (nascidos a partir de 97) mostram que 78% das meninas colorem os cabelos para inovar no visual,
 sendo que 49% tem preferência por mechas multicoloridas. Para esse público, a fonte de inspiração é a internet, sendo que 80% delas acompanham blogueiras, 73% já consultaram tutorias de beleza no Youtube e 35% no Instagram (Fonte: Senacmoda.info)









QUATRO TONALIDADES VIBRANTES

Esta é a sugestão para criar cores plenas ou intensas e contrastes fortes ou marcantes.

No visual da modelo ao lado foram utilizados o Blue vibrante no comprimento, combinado com uma mistura de castanhos escuros.




QUATRO TONALIDADES PASTÉIS

Esta categoria traz cores delicadas e “esfumadas”, ideais para obter contrastes suaves e elegantes.

A modelo mostra a combinação entre as cores pastéis Lavender e Pink num cabelo descolorido.




De acordo com cada tipo de cabelo, o resultado com Chromatic Explosion pode trazer elementos diferentes: nos cabelos descoloridos a linha promove um resultado mais intenso, já nos naturais ela é indicada para dar novas gradações. Nos fios coloridos, ela realça os reflexos.


SAC YELLOW: 0800 021 2652






DETALHES DO NOSSO EVENTO DE LANÇAMENTO DA YELLOW


O evento aconteceu as 15:00 do dia 06 de julho ,e eu dessa vez rsrs ,cheguei um pouco antes do horário ,o que me deu a possibilidade de conhecer melhor o espaço todo,antes sequer de chegar as demais digital influencers que também foram convidadas pela marca.
O Evento aconteceu num café ,na Vila Magdalena,eita lugar lindo!!!
E lá fomos recepcionadas da melhor forma possível,me senti super mimada,tinha café ,um pão de queijo melhor que o da minha cidade,um bolo de maçã,e um cookie inesquecível,com um leve sabor de limão,deu água na boca descrevendo pra vocês!
#parei



Eu tive o privilégio de conhecer a chef e confeiteira da última edição do Cake Master da GNT.Ela nos ensinou a confeitar nosso próprio cupcake,e olha o resultado do meu!




Até que nada mal ,né? Afinal nunca tinha pegado num saco de confeitar,,,e o sabor hummm




Equem teve comigo ,o tempo todo foi a minha querida amiga Erika Mitie,do Blog e Canal Erika mitie ...


Danilo(técnico da Yellow),Sol Carvalho,Erika Mitie e Eliabe(técnico artístico da Alfa Parf)









Bom meninas,até o próximo evento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN