30/01/2017

FEIRA DA MADRUGADA DO BRÁS E SUAS PROMOÇÕES DE JANEIRO

 ____Promoção de roupas na feira da madrugada do Brás____


Olá ,pessoal!
Vestidos em crochê é tendência, e voce encontra muitos deles por lá ,desde os mais curtos ,até os longos...assim como saias,tops e saídas de praia!


Estive nesse sábado 28/01/17 na feira da madrugada ,se vcs me acompanham pelo canal,já sabem que não é um dia que eu indico pra compras ,caso seja lojista como eu,claro!
Sábado é um dia pro varejo,,,abrem mais tarde e fecham mais tarde também , normalmente as barraquinhas na rua fecham as 7 da manhã ,dando lugar aos carros e outros vendedores ambulantes que se apossam das calçadas...
Bom, tinham muitas coisinhas baratinhas por lá.Afinal é janeiro né ,ninguém está vendendo muito ,nem mesmo no maior polo de compras que é o Brás,isso foi o que me disseram por lá,todos comerciantes de onde eu comprei.Isso me fez acalmar diante das baixas vendas na minha loja também  rsrs


TOPS DE 15,00 A 25,00
TODOS DE BENGALINE E COM BOJO!



BLUSINHAS DE VISCOSE ,COM RENDAS
APENAS 20,00


ASSISTAM AO VÍDEO,E FIQUE POR DENTRO DA MELHOR FEIRA DO BRASIL


INFORMAÇÃO IMPORTANTE

  
QUAIS OS DIAS FUNCIONAM:   A FEIRINHA ABRE DE SEGUNDA A SÁBADO
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:  DAS 2;00 DA MANHÃ ATE AS 14:00


Claro que em cada lugar,tipo feirinha, fecha em um horário ,mas basicamente são esses os horários,mas caso queiram saber mais sobre isso,respondo perguntas sobre hotel,estacionamentos na feirinha entre outras...

pra saber mais CLIQUE AQUI



!!!   ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,E QUALQUER DÚVIDA DEIXEM NOS COMENTÁRIOS ABAIXO    !!!



❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤BEIJOS DA SOL









26/01/2017

Maybelline NY lança promoção imperdível,com descontos de até 70%

VISUAL RENOVADO COM MAYBELLINE E O clube da MAKE

Meninas,agora ficará mais fácil estar com o visual em dia, nesse comecinho de ano,nesse verãozão com a ajudinha da Maybelline,sabem por que?
É isso mesmo, #PROMOÇÃO !




Essa campanha promocional foi pensada exclusivamente para clientes cadastradas no "Clube da Make",programa de relacionamentos da marca,e vai até o dia 30 de janeiro;
Para aproveitar todas as promoções ,voce apenas precisa ir em um dos quiosques da marca,e caso ainda não seja cadastrado,se cadastrar no Cube da Make.É rápido e fácil !
E depois é só aproveitar todas as promoções e  diversos outros benefícios e ativações especiais da Maybelline ...Quem não gosta ,hein?
ahhh,já ia esquecendo de falar : 
- tem quiosques da marca em diversos shoppings de todo o país e  todos participarão desta promoção ,ok




*promoções exclusivas Maybelline

O #adoroliquidação tem descontos de até 70% para voce produzir looks frescos e perfeitos para esses dias quentes de verão!
As máscaras para cílios The Falsies(amo) e One By One estarão com descontos de 30% ,bora conquistar olhos marcantes ?O mesmo desconto será concedido na compra dos batons Color Sensational,nas cores selecionadas a seguir(Beijo Verão,Casa Comigo?,Conta Tudo!,Truque de Mestre,Só por Hoje,Chega de MiMiMi e Alta Voltagem).
A linha de Baby lips,terá 50% de desconto(vou renovar meu estoque pro inverno,meninas) , assim como os BB Creams de Maybelline.
E deixei o melhor pro final meninas!!!
Pra agradar ainda mais as consumidoras que amam aquele look colorido ,todas as cores dos gloss Color Mania e dos esmaltes Color Show estarão com 70% de desconto


Eu amo os produtos Maybelline,e agora com esses descontos,vou fazer a festa!!!
E vocês ,meus amores?


Atualizando o post

Estive nesse sábado dia 28/01/17,no shopping Dom Pedro em Campinas ,e fui até o quiosque da Maybelline,fiz minha inscrição no Clube da Make,oque foi muito rápido,levou menos de 5 minutinhos.
O que foi preciso :
*Nome completo
*CPF
*Email
*data de nascimento
Enfim ,tudo isso feiro já no momento da compra .


Dêem uma olhada nos preços do quiosque em Campinas


39,90 preço real ,com desconto acima, paguei 19,45

14,80 com desconto aplicado ,sairá por 7,40


Eu comprei o BBcream oil control,minha cor é a média e nao resisti e comprei outra color tatoo,com essa é a terceira da minha coleção,mas isso fica pra um próximo post ***











24/01/2017

SPRAY TEXTURIZADOR DE CABELOS ,A BASE DE AÇUCAR/LANÇAMENTO CHARMING

Oi Oi meus amores,ando sumidinha por aqui ,ne?
Desculpem,mais uma vez!
Mas vcs sabem que me encontram la no meu canal do YOUTUBE ...né??
*
*
*
Bom,quero mostrar essa super ,mega novidade pra vocês!







A Charming é uma marca consagrada no segmento da beleza profissional em finallização ,quem nunca ouviu falar nos spray da charming ,que atire a primeira pedra! rsrsr
Bom, pensando nisso e buscando sempre por novidades e tendências,criou esse Spray texturizador.
Indicado pra estilizar ,deixando ondas com efeito marcado,ele controla o volume e proporciona efeito antifritz.Com fórmula inovadora,é enriquecida com açúcar ,poliquatérnio 55 e hidromanil® ,modelando hidratando de forma prolongada ,fornecendo brilho e textura!
A embalagem em spray facilita muito a vida da gente,e vem com  200 ml,o que não é muito pouco ne ,lindesas!
Ele pode ser aplicado tanto nos cabelos úmidos ,se vc quiser criar textura nos cachos ,quanto nos cabelos secos para domar os cachos.
 Preço sugerido: R$ 29,00










E o mais importante:


-É pra todo tipo de cabelo
-Ele nao deixa os cabelos com aquele aspecto pesado ou oleoso,que  a gente detesta ,né meninas!



       /CLESSCOSMETICOS

@ CLESSCOSMETICOS





Sobre a Cless Cosméticos:
Empresa brasileira, que nasceu em 2004, fundada por Luiz Piccoli, com a missão de valorizar a beleza por meio de produtos que respeitem os mais altos requisitos de qualidade. Em menos de uma década, tornou-se uma das pouquíssimas companhias brasileiras do segmento de médio porte, saudável financeiramente, e organizada fiscal e legalmente. A primeira marca da companhia foi a Care Liss. Em seguida, a Cless Cosméticos realizou aquisições de novas marcas que hoje completam seu portfólio: Essenza, Charming, Lightner, Bigen e BAX. Ao direcionar a atuação para nichos de mercado, ao invés de migrar para categorias tradicionais, tornou-se uma empresa respeitada e admirada no mercado brasileiro de cosméticos e continua crescendo a taxas superiores do mercado, mesmo em um cenário de crise. Em março de 2014, a One Equity Partners (OEP) adquiriu 30% do capital da empresa e trouxe uma visão de negócios baseada em valores sólidos, agregando valor para todos os parceiros, com foco em uma gestão impecável.

 www.cless.com.br








Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN